Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Filme’ Category

 

Estava aqui, assistindo o filme “10 coisas que eu odeio em você” e lembrando como me senti quando o vi pela primeira vez: “quero ser como ela”. Decidi que seria uma garota durona que não daria mole para caras babacas e metidos a populares.

Outra coisa, eu nunca gostei de caras de cabelo comprido, mas quando vi aquele cara… nossa, como ele era lindo! Depois eu descobri que ele chamava Heath Ledger e tinha feito vários outros filmes.

Quando eu fui pra Disney, aos 16 anos, comprei uma cópia do filme – em inglês, sem legenda – que eu tenho até hoje e de vez em quando assisto.

O que me deixou assustada foi lembrar agora que o cara morreu. Meu, como assim, né? Tão lindo, tão bom ator, tão perfeito e… morto. Ai credo, fiquei até meio assim, mas nada que me faça desistir de olhar pro rosto lindo dele mais um pouco. Vou voltar ao meu filme.

Você também acha o Heath Ledger um gato?

Read Full Post »

Eu estava lá, assistindo Camp Rock e pensando como seria legal se uma dessas coisas acontecesse de verdade na nossa vida: um acampamento cheio de gente com os mesmos talentos que você, caras gatos, garotas perfeitas e você se tornando a estrela da festa. Ótimo, né?

Depois disso eu comecei a reparar no Joe Jonas, gatinho do Jonas Brothers, que faz um dos papéis principais no filme. Ele é uma gracinha e parece ser superfofo, nada metido.

Em uma das últimas cenas, ele tá lá, no palco, dançando e cantando, todo lindinho com a Demi Lovato e eu reparei nas pernas dele.

Gente, ele tem perna de gordinhooooo! Como pode? Você já reparou nisso? Eu to ficando maluca ou ele tem mesmo umas pernas meio estranhas, só pra ele não ser totalmente perfeito? Hein?

BlogBlogs.Com.Br

Read Full Post »