Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘VMA’ Category

1 – Como a Aguilera entrou naquela roupa? Tá gordinha, né filha?! Ter filho e voltar a ser gostosa rápido não é pra qualquer um!

2 – Paris Hilton tava linda

3 – Britney = melhor video pop

4 – Lupe Fiasco cantando. Fiasco só no nome, né gato?

5 – Kid Rock não merece respeito!

6 – Britney = melhor clipe do ano. Whaaaaat?

7 – Kanye West fechando. Não sei por quê, mas nunca gosto das apresentações dele!

Resultado: VMA me brochou!

Pra depois: um post só sobre a Brit!

Read Full Post »

Tokio Hotel

A banda mais From UK que eu já vi na minha vida acaba de ganahr como artista revelação.

Isso é uma coisa boa?

Read Full Post »

Rihanna e TI

Sem comentários… ela é assustadoramente perfeita!

Read Full Post »

Melhor clipe hip hop

Lil Wayne, o marrento mais foda do mundo batendo no Kanye West e todos os outros pimps.

Read Full Post »

Show da Pink

Eu sou fã. Eu acho perfeita, com atitude, gostosa…

Meu deus, que performance foi aquela? In-crí-vel!

Read Full Post »

Melhor vídeo de rock

Linkin Park? Não… não…e… não!

XÔÔÔÔÔÔ

Read Full Post »

Paramore

Por que ela tá com aquela calça amarela?

Alguém avisa?

Read Full Post »

Older Posts »