Feeds:
Posts
Comentários

Rihanna e TI

Sem comentários… ela é assustadoramente perfeita!

Anúncios

Lil Wayne, o marrento mais foda do mundo batendo no Kanye West e todos os outros pimps.

Show da Pink

Eu sou fã. Eu acho perfeita, com atitude, gostosa…

Meu deus, que performance foi aquela? In-crí-vel!

Linkin Park? Não… não…e… não!

XÔÔÔÔÔÔ

Paramore

Por que ela tá com aquela calça amarela?

Alguém avisa?

Pussycat Dolls com seu clipe quase erótico.

E não é que elas apareceram de roupa pra receber o prêmio?!

Lil Wayne e T-Pain

Os caras do rap são ótimos, eles brilham mais do que meninas em festa de formatura, né?

Acho digno.

E adoro homens bem passados!